quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Um grande amor.

 Todo grande amor nos tira do buraco, nos faz nascer de uma forma ou de outra, reavivando aquela parte de nós que as desilusões matou...
Todo grande amor, por menor que seja a sua duração é eterno,  pois não é o tempo que define a duração de um amor... Um grande amor nos faz evoluir de alguma maneira. E não poderia ser diferente connosco...
O nosso grande amor foi tão grande que mudou todo o mundo, mudou a minha mundividência... E se fosse passageira essa nova concepção, não seria amor e sim paixão, mas  mesmo depois da sua cidadela em mim destruída, entre cacos e feridas lá está o mundo novo que me deste, intacto.
O teu grande amor fez o que nenhuma paixão poderia... Me fez aceitar as suas teorias racionalmente, como se fosse a coisa mais lógica do mundo... E é, e foi.
E embora o seu desfecho,a herança que ficou do nosso amor é algo imortal,imensurável...
Todo grande amor não acaba no fim,o fim é antes  um novo começo, começo de uma nova jornada da qual temos que colocar em prática tudo o que o nosso amor nos ensinou.
Lembro-me que negavas a existência divina, e eu aterrorizada com tamanha blasfémia te dizia que era impossível acreditar neste deus distante te tendo nos meus braços... impossível aceitar que deus não se preocupava tanto com os humanos,que talvez Ele estivesse em outra galáxia cuidando de outros seres, se de uma maneira inacreditável nos reencontramos.
O seu amor me deu a vida que dentro de mim já estava sepultada... Eu vivia por uma razão,vivia por ti, por nós e pela verdade que carregávamos juntos...
Tu foste a minha inspiração, o meu génio, a minha dádiva.
Um grande amor não morre, dorme no berço das boas lembranças.
(Kamilla Oliveira)

Sem comentários: