sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Resposta de Friedrich.

Minha querida, fico muito contente por ter noticias do teu pai e mais contente ainda me sinto por poder fechar os meus olhos e imaginar o teu sorriso meigo.
Meu anjo, não aceite tudo que falo como verdades absolutas... O que eu digo deve ser analisado, investigado e muitas vezes como sabes, até corrigido. Digo-te isso pois hoje fui para o meu trabalho na Universidade e um aluno disse que eu era sempre o dono da razão. Isso me fez pensar no tipo de professor que sou, estive a analisar as minhas próprias vaidades...
Um comentário deste é pior que uma surra, acredite... Isso acaba com um homem.
Bem, não vamos prolongar este assunto tão melodramatico...
A lição de hoje minha pequena, é simples e bela como tu... A sabedoria é uma senhora cautelosa, só vem no tempo certo, só chega quando estamos prontos para ela.
Meu anjo vou me despedir de ti... Estou exausto, mas não poderia deixar de te escrever.
Que a alegria povoe seus dias... Com muito amor e carinho... De seu F.

(Friedrich Arievilo)

Sem comentários: