segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Madrugada De Um Tempo

Se me disfarço,
Se me escondo na frente do espelho,
É por não saber reflectir a imagem que eu criava...
E neste calmo desespero de mundo desfeito,
Eu nunca soube o que por mim esperava...
Como posso trabalhar para o futuro,
Se nem sei se um dia este chegará?
Como posso estar em um lugar seguro
Se tudo muda de lugar?
Os amores vão com a rapidez de... eu já nem sei com o que comparar.
E eu perco tempo, perco tempo esperando que aconteça o que não acontecerá...
Tanta vida perdida a espera de uma resposta... uma resposta decisiva, mas estou sem Tempo e  e não tendo tempo isso nem importa...
Um dia eu juro pegar a mala e por nas costas...
Viajarei pelo mundo irreal do qual ninguém gosta.
Um dia serei eu e mundo mundo e eu e mais nada... talvez uma musica de fundo um poema Profundo e uma rosa... é que a vida tem muitos espinhos e talvez sozinho isso seja Diferente...
Quanto mais unidos estamos, mais me sinto dependente...um dia comprarei a maquina do Mundo, viverei o futuro e rirei da minha resposta... pois sendo alguém que conhece o Mundo eu me importo muito mesmo sabendo que nada importa.
E talvez neste dia eu compre a lua e substitua o teu olhar...
E talvez eu compre a rua para no meu coração nunca mais ninguém passar...
E talvez nesse dia eu me mude de mim mesmo e consiga viver em outro ser distante de mim...
Talvez eu descubra que o ideal é ser quem sou, estar onde estou, viver o que vivo e dizer o que eu digo. Talvez a perfeição seja isso... viver sem pensar em viver de melhor forma. Talvez eu seja o que posso ser de melhor, talvez eu jamais serei melhor que isso... final Triste... talvez a perfeição não exista e a busca dela seja apenas uma forma de suicídio... lento... um masoquismo... uma tortura.


(autor não identificado)
(Kamilla Oliveira)

Sem comentários: