terça-feira, 16 de novembro de 2010

Foste... o sonho mais bonito que já tive.
Foste, dos heróis o mais invencível,
Foste o mais belo amor que eu criei...
Foste... dos meus casos de amor o mais sensível,
Dos meus filmes de terror o mais temível...
Foste o amor que eu sempre procurei.
Mas foste, porque as boas coisas pertencem ao passado,
E embora quiséssemos estar sempre lado a lado,
O destino é mais forte do que eu pensei.
Mas não chore amor, e nem condenes a vida,
Pois no fim há-de haver uma saída,
E verás que foi melhor assim...
Não se condene amor, caso eu venha chorar na despedida,
É que os segundos nos teus braços me valeram uma vida,
E ainda não aceito o fim...
Não me condene amor, pois eu ainda não sei como seguir minha história
Só tenho a certeza que te vou guardar na memória
No separador...
dos dias sem dor...
(não identificado)
Kamilla Oliveira

Sem comentários: