terça-feira, 16 de novembro de 2010

Capital Inicial.

 Trechos...

"Faz muito pouco tempo
Aprendi a aceitar
Quem é dono da verdade
Não é dono de ninguém
Só não se esqueça que atrás
Do veneno das palavras
Sobra só o desespero
De ver tudo mudar
Talvez até porque
Ninguém mude por você..."
(Algum dia)

"Nem tudo é como você quer
 Nem tudo pode ser perfeito
 Pode ser fácil se você
Ver o mundo de outro jeito..."
(Não olhe pra trás)

"Agora veja o meu estado
Olhando o futuro e prevendo o passado...
O tempo virou e me deu as costas
Outra pergunta com a mesma resposta
Os dias são sempre iguais
O mesmo filme em todos canais
Eu quero voar mas tenho medo de altura
O céu azul me dá tontura
Eu caio mas não chego ao chão
Estou certo mas perdi a razão."
(Vivendo e aprendendo)
"Ás vezes acho que eu fiquei louco
me dando conselhos até ficar rouco
Ás vezes acho que eu perdi a memória
Contando de novo a mesma história
Aqui onde as horas não passam
Aqui onde o sol não me vê
Aqui onde eu não moro
Não existo sem você
Me olho no espelho e me vejo do avesso
o mesmo rosto que eu não reconheço
o rádio ligado, chuva e calor
as gotas me ferem mas não sinto dor..."
(Aqui)

Capital Inicial desde os anos 80...




Até a actualidade...


(K.O)

Sem comentários: