sexta-feira, 26 de novembro de 2010

(I)racional - o Inconsciente da loucura

Estou feliz, pelo menos aparento estar, pois de facto o sorriso é apenas um ilusionista quando falamos de verdade interior. Chamam-me muitas vezes de "exorcista mental" ou "animal (i)racional", concordo de certa forma, apenas digo as coisas da forma que me vão na cabeça, da forma que vejo como elas devem ser, e sobretudo meus caros da forma que ninguém a quer ver!
Detesto hipocrisia, detesto a falta de não querer pensar, detesto ter de ser igual a muitos de vós...
Não! Não quero alinhar com vocês, fazem-me lembrar um cardume, todos juntos, todos com o mesmo inicio e todos com o mesmo FIM, pelo menos a grande maioria, morrem infelizes e sem capacidade de dizerem à hora certa e à pessoa certa «Perdoa-me», «Obrigado» ou «Amo-te».
Não, não vou por aí...o destino tu o escreves, tu o determinas. 
A vida é um jogo, ganha-o!









Subscrevo:  (I)racional

Sem comentários: