quinta-feira, 25 de novembro de 2010

AQUELE LUGAR

este sentimento que nao consigo explicar que provoca-me uma dor enorme no meu coração deixa-me completamente confuso nao sei o que fazer. Sinceramente gostava de procurar o meu proprio espaço para falar comigo proprio como estou a fazê-lo agora quem me dera um dia encontrar esse tal sitio que tanto quero para poder apreciar a beleza o cheiro daquele sitio que imagino.

nao sei o que faço?? se fechasse os olhos e se sentisse-me naquele lugar podia neste momento ouvir os passaros a cantar e ouvia a pura natureza a movimentar-se sentindo cada pedaço de erva nos pes.

em certas situações da nossa vida queremos aquele lugar tao especial para podermos sentir cada gota das nossas lagrimas a escorrer na nossa face ou ouvir o nosso coração a falar com nos proprios.

sinto necessidade daquele sitio tao viciante que imagino querer ir um dia parece que estou a senti-lo cada vez que estou neste tipo de situações é engraçado encarar assim por vezes a realidade mas é dificil superar cada situação como esta.


de: inacio sem palavras

Sem comentários: