sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Amar as letras como Brianne - diário

Fofinho, é como muito agrado que recebo a tua carta tendo ficado muito orgulhosa por teres sido rápido na resposta. Gostei imenso das tuas doces e belas palavras, delicias-me sempre que trocamos letras pois sabes ser meigo, sábio e benquisto naquilo que dizes  dando-me sempre bons conselhos e encaminhando-me para um caminho melhor :D .
Em resposta ao teu dilema " a mente humana é que mistura e complica as coisas para dar uma miserável razão à vida " digo apenas que a mente humana nasceu já com a mentalidade para fazer questões ao qual ninguém o saberá responder dizendo sempre na maioria das vezes utopias daquilo que nunca faz.
Vou falar brevemente daquilo que foi o meu dia pois és tu o meu desabafo diário. Sinto-me alegre por variadas razões, uma delas foi pelo meu priccepizinho tocar-me na face de forma muito querida, suave, tão gentil que ele foi !! A melhor notícia foi mesmo a chegada do meu pai das suas viagens longas de avião, pois como sabes ele é um empresário que viaja por vários países fazendo paragens de vários dias ou até meses no mesmo país, já não o via há três longos meses.
Bem está na hora de me ir despedindo e arrumar a pauta e a punção, a minha mãe acaba de chegar cansada de mais um dia de trabalho mas bastante contente por ver de novo o meu pai, despeço-me para que me junte ao meus pais na sala de estar.
Um beijo da tua bebé,
Brianne (L)

 




 



Sem comentários: