domingo, 7 de novembro de 2010

Não podia deixar de dar a minha primeira entrada no blogue sem salientar o 5-0 sofrido pelo Glorioso.
Não tiro o mérito à equipa adversária, que realmente mereceu a vitória, mas de realçar que golf deve de ser o desporto número um em Portugal e tem maior participação em Portugal, sendo o Porto a região com mais sócios no desporto.
Ao que parece uns poucos selvagens conseguem tirar a simplicidade e o carácter que o Futebol tem ao juntarem um toque de pseudo-wannabe's-Hooligans à moda do Porto e tirarem o que o futebol tem de melhor.

Em relação ao blogue, tenho de dizer que não sei por onde começar e o que escrever, pois assunto não me vem de momento à cabeça.
Por isso, estive a pensar neste fim de semana em relação à matéria dada, e veio-me uma dúvida, e deixo-a aqui porque penso eu de que tenha de ser partilhada com todos.

Se ser um poeta é ser um sofredor, um eterno aspirar ao impossível e dizer-se vitima do destino, o que serão os "poetas" que não enredam pelo caminho do sofrimento amoroso, não aspiram ao impossível e não sofrem do sindrome de comiseração?

Peço desculpa se fujo ao foco do blogue, mas vi que o blogue resume-se à Camila e Prof, e vim só dar a minha humilde participação.

I.D.

Sem comentários: