domingo, 5 de dezembro de 2010

Erotismo

Meu amor...

Sim, usar-te-ei para o meu bel prazer,
Como prova de uma reacção física inegável
Algo tão forte que nos leva a enlouquecer
E como simbolo de um acordo amigável
Usar-te-ei por querer.

Meu anjo eterno
Deixa-me te tornar homem
deixa-me trocar esse teu olhar terno
Por um olhar sedutor e profano.

Meu amigo das alturas
Deixa-me guiar o teu caminho pela minha cintura
Levar-te-ei a loucura
Meu divininho.

Deixa-me te ensinar a oração do desejo
Deixa-me saborear o teu beijo
Deixa-me amar o teu corpo de anjo
Dá-me a pureza que este teu pudor te obriga a ter
Dá-me esta inocência de tudo saber.

Dá-me o teu mel das palavras
Gaste-as no meu ouvido
Conte-me os planos de deus com gemidos
Que eu contarei os segredos da humanidade castrada

Divida comigo a tua eternidade
Que eu te darei o que nenhum santo pode ter
E então serás feliz de verdade
Prometo que não irás te arrepender...

(Katie Arievilo)

Sem comentários: