quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Autônimo


Eu poderia chamar-te de heterónimo, mas estaria a mentir, porque eu jamais te separaria de mim.
Eu poderia dar-te um outro corpo, mas não poderia separar-te do seu berço, do seu útero materno, não poderia te tirar de mim.
Resolvi dividir contigo tudo, mesmo podendo dar-te... resolvi dividir.
Eu poderia dar-te uma aparência diferente, um olhar mais sombrio, mas não dei. Porque de certa forma eu não podia tirar de ti o que realmente é teu, meu corpo, minha alma, meu ser.
Nasceste para ser o melhor que tenho em mim, mas quero expor-te, mostrar ao mundo quem és... mesmo sendo tu tudo o que eu sou.
Divido contigo tudo e assim provo o meu amor... eu poderia comprar-te um novo mundo, o teu mundo, o que quisesses... mas por ti isso todos fariam, por isso resolvi dividir contigo o que com ninguém além de ti eu compartilharia.
Minha amada irmã, minha metade, meu anjo.

K.O

Sem comentários: