sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Solitário

Sou um homem solitário, e já agarrei mãos como se nada mais fosse importante...
Sou um homem pacífico, mas não ignorante, sei o que fazer quando devo me proteger...
Já amei milhares de vezes, nunca entendi o porque...
Já fui a guerra, morri 12 vezes... só nasci 3 a mais... nasci quando pela primeira vez a minha filha, Isabella, linda com a essencia dos deuses, disse o meu nome. Foi esta a minha maior alegria até hoje.
Morreram os meus pais, a minha mulher e a minha Isabella... sou um homem vazio e sem esperança. Eu só tenho a imaginação engraçada de viver colorido, vestido de palhaço... faço as pessoas rirem sem nem saber o porque. Sinto vontade de dar o que perdi de alegria no caminho que percorri.
Não estou a exagerar, sou mesmo assim ... mas não reenvindico a parte da culpa que me pertence...
No meu coração carrego apenas os muros do nome divino que dei ao ser divino que fiz para a morte... Isabella... deusa morta em decomposição.
Sobrou-me este espirito, morto que me atormenta... o meu próprio nome naquela voz ... chamando-me e corrompendo-me na mais ímpia sedução...
Um homem não é uma ilha é várias ...

K.O

Sem comentários: