terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Perguntas...

Só tenho perguntas... abro o livro e não sei o que pensar... mas penso... "Os espermatozóides pensam? Têm consciência do fracasso que é nascer? Porque lutam por algo obscuro que é a vida?
Nem penso... só falo por vezes... Subestimo e sou castigada pelas minhas próprias palavras... Qual é o objectivo do ser Humano no planeta? Deus...  é como a história do ovo e da galinha... quem inventou quem? Deus ao homem ou o Homem a deus? Não sei... mas ao mesmo tempo sinto orgulho... Quanto mais sei que não sei mais sei... Contraditório, mas real.
Verdade...  me ouvirão falar sobre isto...
No mais nada sei e nem concordo com a existência do nada... palavra morta e sem definição.
Por que estudamos a história? "O passado é inútil como um trapo..."
E as palavras são uma traiçoeira ajuda na arte de viver... por vezes me vejo dentro delas e as vejo dentro de mim e me dói como a dor do parto pô-las cá para fora. Mas nos encaixamos bem...
As palavras me traem...

[K]

Sem comentários: