sexta-feira, 3 de maio de 2013

Nunca

Posso dizer já que: Amo-te. Amo-te mais do que a mim próprio.Há coisas em nome do Amor que não faria. Dizem-me sempre para nunca dizer o que nunca faria por Amor.Mas esses que falam nunca te Amaram como eu. Nunca vou atirar-me de um edifício e sobreviver, Provavelmente nunca vou ver-te a fazer cem anos. Nunca vou mudar a minha opinião sobre a religião por ti, nunca vou deixar de ser amigo de outras mulheres ou deixar de falar com elas por ti. Nunca irei resolver todos os teus problemas. Nunca conseguirei lutar todas as tuas batalhas.Não posso prometer que nunca te magoarei .Se tu te sentes insegura depois de ouvir o que nunca faria por ti, se calhar não me amas como sempre dizes. Também nunca sairei do teu lado, nunca irei mentir-te a não ser que seja para o teu próprio bem, Nunca deixei ou irei deixar de lutar por ti.Nunca vou de deixar de te ouvir. Nunca vou Amar-te para toda a eternidade porque depois da nossa morte nós extinguimos, mas digo que nunca vou deixar de te amar até ao dia que morrer.





Wilson Oliveira

1 comentário:

lapsus disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.