quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Hold Me Dowm

Acordo bem, mas começas com as mesmas conversas...
Dou sugestões para melhorar, mas tu dizes que já tentaste de tudo.
Eu tento encontrar um caminho para vencermos, mas dizes que as circunstancias são mas.
Eu proponho mudança, tu dizes..."e melhor como esta, pode tudo piorar..."
Eu tento levantar, me seguras com medo que eu caia.
Sabe, a vida inteira eu tentei vencer isso, disseram que um homem não podia voar,
Disseram que doenças não teriam cura, que o homem estava condenado a ser infeliz.
Assim como dizes que nao vou conseguir agora...
.....
....

Como se eu só fracassasse me apontas erros,
Me aponta as dores que passei,
Quando acreditei e me enganei,
Quando tentei e nao consegui,
Quando mudei e piorou,
Quando busquei e me perdi...
De uma forma desesperada puxas por mim, dizendo que estou cansado, que não posso mais com tanto falhanço, que devo nao merecer a vitoria, que estou condenado a sofrer, que nao consigo ir mais longe, que já atingi o meu limite, que já tentei de tudo, que o pouco que eu tenho e o melhor que eu posso ter...
....
....

 Sempre me defrontei com o desanimo, mas isso nao me trouxe nada do que eu queria.
Parei quando estava cansado e achei que nao poderia ir mais longe,
Limitei-me sem nunca dar o meu melhor...
Fracassei por nao tentar...
Tive medo de mudar, de melhorar...
Eu nunca cheguei a tentar de verdade, nunca alcancei o meu limite..
Acreditei no que dizias...
Mas hoje...
Nao consegues me segurar...
...
...

Nada e igual sempre,
Tudo em um segundo pode mudar...
Nao existe luta sem vitoria,
Se nao funciona de uma maneira tentaremos de outra forma...
Nao podes me tirar essas chances...
....
....
Se eu tenho potencial, quero conhece-lo...
Se eu tenho limites quero defrontar-me com eles.
-------------------------------------------
Conversando com o espelho.
                                                          
                                                   NAO EXISTE LIMITES PARA QUEM VENCE A SI PRÓPRIO, 
                                                 QUEM EDUCA A SUA MENTE PARA A VITORIA E NAO PARA O
                                                 FRACASSO, PARA QUEM SABE QUE A VITORIA ESTA NO FIM E 
                                                 QUE A GUERRA E LONGA, DIÁRIA. NEM PARA QUEM SABE 
                                                 O SEU MAIOR INIMIGO E TAMBÉM SEU MAIOR ALIADO....
                                                                                   VOCÊ MESMO.

Kamilla Oliveira.

Sem comentários: