sexta-feira, 23 de março de 2012

Sem titulo.

Ó Deus criador do universo, redentor, bendito seja o Teu nome…
Mesmo afastando-te de mim a tua glória ainda me é visível…
Não compreendo Deus, como podem ser os que estão no mundo tão mais bem sucedidos que eu que estou aos teus pés visto que Tu és tão grande…
Tenho entregado a ti os meus planos e sonhos e tenho fracassado… por que Deus se tu és o Deus da vitória?
Quem sou eu, Pai diante da Tua infinitude? Quem sou eu para questionar os Teus feitos? Quem sou eu? Não mereço nada… eu já nasci fracassado, perdido, impuro sem valor, mas um dia a tua misericórdia alcançou-me e Tu fizeste um pacto comigo… lembra-te pois Senhor deste dia, deste pacto… No dia em que o Teu sangue se derramou por misericórdia de mim Tu me deste um valor, a Tua Vida comprou-me, Deste-me a vida de Deus, renunciaste o teu trono o conforto do Teu lar, a Tua glória para passar-se por homem, para compreender todas as minhas dificuldades, para sentir todas as minhas dores e por fim para me comprar por o mais alto preço, a mim que não valia nenhum cêntimo, a mim que não valia nada…         Deste a vida para me comprar… Ó Senhor, se fui e sou tão valioso para ti, porque me deixas sofrer e fracassar? Sendo tão poderosa a tua mão porque apartas de mim a Tua vitória?
Ó Deus, eis que não tenho forças para continuar, eis que não tenho valor nenhum diante dos homens, eis que me sinto abandonado, e que não sou digno do ar que respiro, eis que não mereço nada de bom que tenho e eis que ainda é pouco tudo o que de mal me acontece tendo em conta a podridão que sou, eis que nada posso te oferecer de bom em troca daquilo que peço… Mas não tenho a quem recorrer Senhor, estou só e os que me amam não compreendem a minha aflição.        Eis que não conheço Pai mão mais poderosa que a Tua nem misericórdia mais infinita que a Tua… por isso Senhor imploro-te, não por merecer ser atendido, mas pela Tua misericórdia que ouças o meu clamor e compadeça-te de mim…
Em nome de Jesus, o meu Salvador…
Amém.

(Kamilla Oliveira)

Sem comentários: