sábado, 17 de dezembro de 2011

Vi o meu futuro, um futuro de lágrimas, tristeza, desilusão, de escuridão; é um futuro onde o ar mata, onde respirar é algo perigoso.
Numa noite perdi-me e nessa mesma noite encontrei-te e tu encontraste-me, não acreditas-te no meu futuro, prometeste lutar por mim, prometeste resgatar-me da minha escuridão. Uma lágrima caiu do meu rosto quando disseste que me ajudarias a respirar mesmo quando a vida tenta fugir do meu corpo, nos teus braços me seguras, me manténs a salvo da escuridão que tenta se apoderar de mim. Ensinaste-me que todas as histórias podem ter um final feliz, pois eu estava perdida e tu resgataste-me, mostraste-me como ser feliz, revelaste uma parte de mim que á muito tinha esquecido, uma parte de mim, uma parte frágil, sensível que escondi numa pequena caixa trancada, tranquei o meu coração, tranqueio com medo que ele se partisse de novo; mas tu com o teu amor, com a tu bondade e gentileza, conseguiste fazer o que muitos não conseguiram, tu destrancas-te o meu coração, fizeste-me acreditar na felicidade e no amor outa vez. Vivi uma mentira, vivi na escuridão da solidão mas agora ensinaste-me a viver e isso faz com que eu te ame ainda mais; mudaste o rumo da minha história, a escuridão foi substituída pela luz, a solidão pelo teu amor incondicional, a minha história não acabou, está apenas a começar e tu, tu fazes parte da minha história, a nossa história.
D.C.

Sem comentários: