sábado, 3 de dezembro de 2011

Nunca Antes, Nunca Mais...


Quando te ouvi falar vi que eras fora de série. Dizias coisas que ninguém dizia, pensavas o que ninguém pensava. Pensava impossível existir alguém  assim como tu. Ainda-me lembro que disse-te na segunda semana de aulas  que achava-te fenomenal. Cativavas-me com as tuas expressões, cativavas-me com os teus pensamentos e como os transmites, as tuas reacções, a tua mente. Aprecio a tua forma de ser o teu modo de estar... Sinto-me um simples grão de terra no Universo quando falas o que vai na tua mente e no teu coração por isso que fico calado e oiço...Porque de és imprevisível e interessante, no melhor dos sentidos. Há vezes que chego a pensar que és uma génea e que a tua forma de processar difere do ser humano normal. Mas há vezes que transformas numa rapariga comum de dezassete anos. Era como se a impressão de alguém que tinhas o orgulho de chamar amiga mudasse por completo. Neste mundo onde só o Homem diz como se deve pensar, tu ERAS aquela que pensava como queria e quebravas barreiras apenas sendo tu própria, mas infelizmente, puxaram-te para o lado de lá e tu deixaste foste alterada...  Alteras-te e fazes acções sem reflecti-las dizes coisas sem te aperceber quanto magoas as pessoas(a mim) . É essa a razão para o meu afastamento... Peço desculpa por ter-me afastado mas espero que compreendas a razão... continuo a desejar-te tudo de bom e nada de mal... porque amigas como tu são do tipo - Nunca antes,Nunca mais...




Wilson Oliveira

Sem comentários: