sábado, 5 de março de 2011

Sonhos...(parte 1)


Todas as noites...
Vejo-te nos meus sonhos...
Sigo a rotina, deito-me e
Fecho os meus olhos...

Estou numa praia à noite
o brilho as estrelas é abundante
A areia está quente
Mas algo falta neste cenário deslumbrante...

Deito-me na areia e olho para o céu...
Olho para as estrelas...oiço o mar...

Fui interrompido por ruídos...
Ruídos baixinhos,como se fossem risinhos
Ouvia também passos,passos sorrateiros
Levanto-me, olho em volta e não há mais passinhos...

E hipnotizo-me com a beleza das estrelas
Volto a deitar-me e olho para o céu
Oiço de novo uns passos levanto-me e
vejo ao longe, alguém num véu...

Logo vi que algo se metia no meio da solidão
Aproximava-se lentamente...
Algo estava no ar, senti paixão
e no ar estava presente...

Tinha uma forma de uma mulher divina
Levanto-me e vejo um véu azul-indigo...
Abre os olhos e vejo o quanto é bela
Trespassa-me com o seu olhar e nele fico perdido...


Sinto o seu perfume...
Perfume de cereja...Chego mais perto
Olhei-lhe e senti algo diferente...
Como-se um novo sentimento tivesse desperto...

Ela olha-me com os seus olhos verdes
estende os braços e abraça-me...
O coração dela batia com tanta força,
que o ar do meu peito escapa-me...

Após um longo abraço,
lentamente o meu corpo ela larga...
Aproxima-se do meu rosto,
E aí que ela me mata...

Mata-me com muita paixão
Mata-me com os seus lábios,lentamente...
Mostra tanta emoção,de uma forma agressiva
e ao mesmo tempo suavemente...


E ela continuava a beijar-me
Enquanto despiamo-nos com lentidão...
E através desse beijo(que me deixava louco)
Ela purificava o meu coração...

Deitámo-nos na areia,e expressámos a paixão
e a proximidade emocional...
sinto que já te conheço há muito tempo,
porque nada(até agora) me fez assim tão sentimental...

A noite toda,á luz das estrelas
Eu e ela,debaixo da luz lunar...
Acabou no amanhecer,
Infelizmente acabou porque eu acabei de despertar...

Mas todas as noites sonho contigo...
Fico ansioso para ver o dia a acabar...
Volto a ver outra vez esse véu
vou voltar a sonhar contigo,mal posso esperar...


Omari Oliveira

Sem comentários: