sábado, 13 de julho de 2013

M-U-D-A-N-Ç-A!!

Discursos de boca suja daqueles em que votamos para representar a nossa nação, parece que gostamos deste capitalismo que mais nos proporciona escravidão salarial e injusta distribuição da riqueza. A juventude vê com desagrado esse futuro pouco ou nada promissor e incerto, de que vale tantos licenciados quando não nos proporcionam emprego para que sejamos INDEPENDENTES!?  Que o digam as filas diárias e intermináveis do IEFP! 
Não sou daqueles que fica em casa a espera da mudança, juntos temos que gritar alto nas ruas a nossa revolta contra essas personas non gratas que prometem-nos mil e uma maravilhas na hora das eleições, e que nada se vê quando são eleitos!
Não esquecendo os meus direitos nem tão pouco os meus deveres como cidadão, sou dos primeiros a levantar a mão quando se fala em Revolução, não é preciso ser um grande sábio para saber que este sistema actual assalta por completo o salário do contribuinte e aqueles que menos posses têm. Quem são eles quando falam em esforços do país quando são eles que saem de São Bento em carros que foram comprados com o suor do povo escravizado e que vivem em condições luxuosas quando comparadas ao povo? Senhores doutores, detentores da retórica bela e camuflada de mentira, onde está o vosso contributo para o nosso país? 
Imagem caricata da minha memória sempre que se lembra do senhor presidente da república a queixar-se para a comunicação social por ter uma reforma de 12 mil euros por mês...
Realidade deplorável...!
Vamos começar a ver com a mente, EU Voto Revolução! 

Fábio Fatuda


Um povo ignorante é instrumento cego de sua destruição. (Simón Bolívar)

Sem comentários: